sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cavalos


Essa é a minha verdadeira paixão...

Cavalos... Ah se eles falassem!!! Desde que comecei a pintar, meu sonho era pintar cavalos... Tanto foi, tanto foi que consegui realizar meu sonho. Meu mimo é esta tela, a primeira que tem muitas histórias...

Querer pintar um cavalo é um desafia; são veias, musculos, pêlos... membros, crina... E o olhar! Ah o olhar... Quem me dera ter os olhos tão sinceros feito os deles... A arte em cima deste animal requer um certo conhecimento, uma certa paciencia e um amor enorme.

A arte com animais fica bem em todos os ambientes, basta saber combinar com o que você já possui em casa!!!!

Um comentário:

  1. oi..seu blog ta cada dia mais legal...tem postagem nova no meu blog..é um testizinho p saber se vc conheçe o Brasil....bem legal..passa lá p responder...bjim há! vc ja pegou o selinho que deixei p vc lá...ja tem um tempinho...

    ResponderExcluir